domingo, 31 de janeiro de 2010

Parabéns aos representantes do Chelsea na Copa Africana de Nações!


   Depois de um jogo duro, a seleção egípcia comemorou o terceiro título da CAN seguido. O Egito bateu a seleção ganesa por 1 a 0, com um gol salvador de Gedo, artilheiro da competição, aos 40 minutos do segundo tempo.

   Infelizmente Michael Essien não conseguiu nem estrear na competição devido à um lesão. Mas todos sabem de seu potencial, que demonstra em todos os jogos pela sua seleção e pelo Chelsea. Além dele, mais três jogadores do Blues estavam na competição: Drogba e Kalou (Costa do Marfim; e Obi Mikel (Nigéria).

   Parabéns aos quatro representantes do Chelsea e também á grande campeã, a seleção egípcia!

   A classificação final (os quatro melhores colocados) ficou assim:

 1º) Egito

 2º) Gana

 3º) Nigéria

 4º) Argélia

Manchester vence e fica apenas um ponto atrás do líder Chelsea


   Dos possíveis resultados, o pior para o Chelsea ocorreu. O Reds ganhou por 3 a 1 do terçeiro colocado Arsenal, que se distanciou dos dois primeiros da Premiere League.

   O Manchester teve o jogo nas mãos. O primeiro gol saiu aos 33 minutos de jogo, após jogada individual de Nani finalizando por cima do goleiro do Arsenal, Almunia. Ainda no primeiro tempo, o Red Devils marcou o seu segundo gol em um momento que o Arsenal ensaiava sua pressão ofeniva. Aos 37, Rooney tabelou com Nani e mandou para o fundo das redes.

   O segundo tempo foi maracado pela frieza dos jogadores do United. Eles souberam se aproveitar dos espaços concedidos pelo adversário, e aos 7 minutos do segundo tempo com Park Ji-Sung. O Arsenal chegou ao seu "gol de honra" com Vermaelen.

   Com esse resultado, a briga pelo título da FA Premier League fica mais reservado entre duas equipes: Cheslea e Manchester United. O Reds visitará o Blues no dia 7 de fevereiro, no Stamford  Bridge.


Gols da Partida:


sábado, 30 de janeiro de 2010

Um empate cairia muito bem


   Amanhã, dia 31 de Janeiro, o segundo colocado Manchester United visitará o terçeiro colocado Arsenal, parida válida pela 24ª rodada da FA Premier League.

   Ambos os times estão atravessando boa fase e estão na disputa do título. Para nós, torçedores do Chelsea, seria melhor um empate, resultado que não favorece nem aos Reds nem aos Red Devils.

   É importante lembrar que os dois, Arsenal e Manchester, após a conclusão da rodada, estarão com um jogo à mais do que o Blues. 

Chelsea se assegura na liderança e Terry marca após polêmica extra-conjugal


   Fora de casa, o Chelsea ganhou por 2 a 1 do Burnley, atual décimo colocado da Premier League, e John Terry marca seu gol, mesmo após o tumulto por conta de seu caso extra-conjugal.

   Logo aos 27 minutos o Blues abriu o placar com o francês Anelka, Após ter recebido um passe do seu compatriota Flourent Malouda. O segundo tempo prometia pois aos 5 minutos Fletcher marcou para o Burnley, empatando o jogo.

   Aos 38 minutos John Terry acabou com as dúvidas de que seu comportamento fora de campo iria o atrapalhar em seus jogos marcando o gol da vitória. O jogador teve um caso extra-conjugal com a namorada de seu companheiro de seleção Wayne Bridge, fato divulgado hoje de manhã pela imprensa inglesa.

   Com esse resultado o Chelsea se assegurou ainda mais na liderança do campeonato, chegando aos 54 pontos em 23 jogos, quatro a mais que o segundo colocado Manchester United, que jogará amanhã contra o Arsenal no Emirates Stadium.

Melhores Momentos:

Amizade comprometida


   O capitão do Chelsea, John Terry, tem um caso extraconjugal com Vanessa Perroncel, ex-mulher do lateral da seleção inglesa Wayne Bridge. Com isso, Fabio Capello terá grandes problemas a resolver antes da Copa do Mundo da África do Sul.

   Os dois jogadores eram grandes amigos desde os tempos de Chelsea. Bridge é , teoricamente, o lateral-esquerdo reserva de Ashley Cole, jogador do Blues. John Terry é o titular absoluto da zaga do Chelsea e da seleção inglesa.

   Terry , ano passado, recebeu o prêmio de "pai do ano", e fez muito mal em entrar nessa confusão. Ele tem dois filhos gêmeos (George e John) e é casado com  a bela Toni Poole desde 2007.

   Temendo perder grandes contratos publicitário como os com a Umbro, e a  Samsung, o zagueiro do Chelsea tentou impedir a divulgação do caso, mas não obteve êxito. A argumentação da Justiça destaca que a liberdade de expressão supera qualquer outra consideração neste caso.

   A relação dos jogadores é motivo de grande preocupação para seus respectivos clubes e para a seleção nacional. Espero que o problema seja resolvido da melhor maneira possível e que John Terry aprenda e resolva sua vida extra-campo, marcada por muitas traições.

   Ontem houve mais um problema extra-campo com um jogador do Chelsea. Ashley Cole foi pego muito acima da velocidade permitida na área em que dirigia em Londres. Para mais informações, leia a postagem anterior à esta.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ashley Cole foi multado no trânsito


   O lateral-esquerdo do Chelsea foi pego dirigindo acima da velocidade máxima permitida da área londrina que estava dirigindo. O jogador foi multado e ficará quatro meses sem poder utilizar a sua carteira de habilitação. Ele alegava estar fugindo de fotógrafos.

   Esse não foi o primeiro problema extra-campo de Cole. O camisa 3 do Blues teve muitos problemas com sua mulher devido traições. Além disso, ele já foi acusado de desacato à autoridade.

   Dentro de campo, Ashley é uma unanimidade. Sem dúvida está entre os melhores do mundo na posição.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gana na chega á final, mas não terá representante do Chelsea em campo


   Depois de um jogo disputado, os Ganeses comemoraram a classificação para á final da Copa Africana de Nações, após bater a Nigéria por 1 a 0.

   Mesmo com Essien afastado dos gramados, os ganeses jogaram melhor que os nigerias durante todo o primeiro tempo. Com a pressão dos Estrelas Negras (apelidoda seleção de Gana) o atacante Gyan marcou logo aos 21 minutos.

   O segundo tempo foi de domínio nigeriano, mas seus jogadores se mostraram incompetentes nas finalizações, principalmente um de seus atros, o veloz atacante Oba Oba Martins. Com muitas chances desperdiçadas.

   A derrotada seleção nigeriana aguarda a outra partida semi-final entre Egito e Argélia, que jogaram ainda hoje. Já a seleção de Gana, se preparará para a final no Domingo, dia 31.

Gol da Seleção de Gana:


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Líderes outra vez


   Mesmo com um jogo a menos que o segundo colocado do Campeonato Inglês, Manchester United, o Chelsea retornou à primeira colocação depois de bater o Birmingham City por 3 a 0 no Stamford Bridge.

   O time de Londres jogou um bom futebol neste fim de tarde (no horário de Brasília). O time chegou ao primeiro gol logo aos 5 minutos de jogo com o meia Malouda. O jogador testou a bola para o gol após bela jogada de Joe Cole cruzando a bola.

   Ainda no primeiro tempo o Blues chegou ao segundo gol. Aos 32 minutos, Ballack tocou para Lampard, que  rematou com categoria para o gol, não dando chances ao goleiro do Birmingham.

   Na etapa final, o autor do primeiro gol, Malouda, deixou o camisa 8, Lampard, na cara do gol, que não perdoou e marcou o terceiro do Chelsea.

   O Blues foi favorecido com o empate de 0 a 0 entre Arsenal e Aston Villa. O Gunners chegou aos 23 jogos no campeonato assim como o Manchester United e mesmo assim, os dois concorrentes ao título não alcançaram o Chelsea, com 22 partidas disputadas.


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Belletti nega liberação para negociações antes do fim de seu Contrato


   Depois de muita especulação, a liberação do meio-campista e lateral Juliano Belletti no Chelsea foi negada pelo menos até Julho deste ano, data do término de seu contrato com o clube londrino. A notícia, que foi obtida através do twitter do ex-jogador do São Paulo, para os flamenguistas é triste, mas o sonho em contar com o jogador apenas foi adiado.

   Juliano Belletti é um jogador com passagens por granes clubes do futebol europeu e brasileiro. Jogou até hoje por sete clubes: Cruzeiro, São Paulo, Atlético MG, Villareal, Barcelona e Chelsea, respectivamente.

   Seu currículo conta com o título de uma UEFA Champions League com o Barcelona. Foi o protagonista da final contra o Arsenal marcando o gol da virada. Além disso, foi campeão mundial em 2002 com a seleção brasileira, quando ainda jogava pelo São Paulo F.C.

   Chegou ao Chelsea em 2007. Pelo clube londrino, Belletti ja faturou uma Copa da Inglaterra (FA Cup 2008/2009) e uma Supercopa da Inglaterra (2009).

Ancellotti aprova as condições físicas de Frank Lampard para o próximo jogo


   O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, fez uma avaliação das condições físicas dos jogadores que haviam se lesionado, e aprovou Lampard, mas barrou o brasileiro Belletti.

   Frank Lampard sofria de uma lesão na pantorrilha. O meia teve esse problema na vitória sobre o Preston North End por 2 a 0 semana passada.

   "Nós tivemos um problema com Lampard, mas hoje ele treinou e estará pronto para jogar amanhã", disse o técnico. "Temos o Belletti, que fez um exame ontem diagnosticando que o jogador não precisa de cirurgia, mas deve ficar fora por três ou quatro semanas. Outros estão em bom estado e em condições de jogar amanhã.

   Além disso o italiano comentou sobre o retorno de Salomon Kalou e Didier Drogba: 

"Acho que eles não têm um problema, para que eles possam estar prontos para jogar no sábado."

   Confira a provável escalação:



O ganês Essien comenta lesão que o afastará da Copa Africana de Nações


   Durante o treino preparatório da seleção de Gana para enfrentar a Nigéria, o volante Michael Essien sofreu uma lesão no joelho. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente seis semanas.

   "As lesões são parte do que fazemos e eu não vou deixar isso me afetar ao todo", disse ele. "É uma vergonha, porque eu odeio ficar sentado na arquibancada assistindo meus companheiros de equipe, tanto no Chelsea quanto na seleção de Gana. Aqueles que me conhecem sabem que eu amo estar em campo e é para isso que eu estarei trabalhando. Eu quero voltar a jogar o mais rápido possível. Já comecei a sonhar em voltar aos gramados e continuar a tentar realizar meus objetivos na temporada."

   Assim como ele, nós, torcedores do Chelsea, esperamos que ele se recupere da lesão o mais rápido possível.

Novo Wallpaper Disponível!



   Olá torcedores do Blues de Londres!

   Assim como o prometido, postei novidades da área de multimídia no Orkut do Blog Chelsea Brasil F.C. A bola da vez é o camisa 8 do time, o meio-campista Frank Lampard.

   Ídolo e, sem dúvida, um dos melhores jogadores do mundo, está representado em um wallpaper na galeria de fotos do Orkut desse blog. A página do perfil pode ser acessada clicando aqui.

   Em breve colocarei mais coisas no álbum. É importante lembrar que para acessar as fotos é necessário mandar um convite para adicionar-me.

Aproveitem!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chelsea garante, no mínimo, a medalha de prata da Copa Africana de Nações


   Apesar da maior parte do tempo a seleção da Zâmbia ter dominado o jogo, a partida foi decidida nos pênaltis, tendo como herói o goleiro Enyeama, que defendeu um pênalti e marcou na última cobrança.

   Com a a vitória nigeriana, o Chelsea garante uma medalha, no mínimo de prata, da CAN. (considerando um jogador mesmo que não estaja em campo).O nigeriano Obi Mikel deveria enfrentar o ganês Essien nas semi-finais, mas o último sofre de uma lesão que o afastará por, mais ou menos, seis semanas. A outra semi-final será entre Egito e Argélia. Ambas as partidas serão realizadas dia 28.

Disputa por Pênaltis:


Hino do Chelsea

   A canção "Blue is the Colour" foi criada para a final da Copa da Liga Inglesa de 1972, com todos o jogadores do Chelsea cantando, colocando-a na posição número cinco no UK Singles Chart.

   Confira (Letra, Tradução e Vídeo):

Blue is the colour, football is the game
We're all together and winning is our aim
So cheer us on through the sun and rain
Cos Chelsea, Chelsea is our name.

Here at the Bridge, whether rain or fine
We can shine all the time
Home or away, come and see us play
You're welcome any day

Blue is the colour, football is the game
We're all together and winning is our aim
So cheer us on through the sun and rain
Cos Chelsea, Chelsea is our name

Come to the Shed and we'll welcome you
Wear your blue and see us through
Sing loud and clear until the game is done
Sing Chelsea everyone

Blue is the colour, football is the game
We're all together and winning is our aim
So cheer us on through the sun and rain
Cos Chelsea, Chelsea is our name.

Blue is the colour, football is the game
We're all together and winning is our aim
So cheer us on through the sun and rain
Cos Chelsea, Chelsea is our name.


Azul é a cor, futebol é o jogo

Estamos todos unidos, e vençer é o nosso objetivo

Então torça por nós faça chuva ou faça Sol

Porque Chelsea, Chelsea é o nosso nome


Estamos todos no Bridge (estádio) com qualquer tempo

Nós podemos brilhar o tempo todo

Em casa ou fora, venha e nos veja jogar

Você é bem-vindo qualquer dia


Azul é a cor, futebol é o jogo

Estamos todos unidos, e vençer é o nosso objetivo

Então torça por nós faça chuva ou faça Sol

Porque Chelsea, Chelsea é o nosso nome


Venha para o Shed (casa dos fãs do Chelsea) que vamos te desejar boas vindas

Vista-se de azul e nos assista

Cante alto e claro o jogo inteiro

Todos cantem Chelsea


Azul é a cor, futebol é o jogo

Estamos todos unidos, e vençer é o nosso objetivo

Então torça por nós faça chuva ou faça Sol

Porque Chelsea, Chelsea é o nosso nome


Azul é a cor, futebol é o jogo

Estamos todos unidos, e vençer é o nosso objetivo

Então torça por nós faça chuva ou faça Sol

Porque Chelsea, Chelsea é o nosso nome

>>Vídeo:


   OBSERVAÇÕES : Agradecimentos à Wikipédia pelas informações sobre a história da canção. A tradução foi feita por mim, e não copiada de outros websites ou feita por serviços de tradução.

Partida contra o Blackburn é remarcada


   Devido à motivos contratuais de televisão, especificamente a Sky Sports, o jogo entre Blackburn e Chelsea no Ewood Park, válido pelo Campeonato Inglês foi remarcado para o dia 21 de março, com horário previsto para as 4 da tarde pelo horário londrino (por volta das 8 horas da manhã pelo horário de Brasília).

Gana, de Essien, passa às semi-finais da CAN


   Mesmo com a desclassificação da Costa do Marfim, seleção que possui dois jogadores do Blues (Kalou e Drogba), a seleção de Gana de Essien, jogador do Chelsea, bateu o anfitrião do torneio, a seleção da Angola, por 1 a 0.

   O jogo foi bastante disputado. Muita garra e determinação na partida válida pelas quartas de final da Copa Africana de Nações. O que prevaleceu foi um chute certeiro de Gyan de fora da área, depois de ter recebido ótimo lançamento de Asamoah.

Melhores Momentos:



   O excelente volante Essien juntamente com o meia Obi Mikel, são os únicos representantes do Blues de Londres na CAN, já que a seleção da Costa do Marfim . A Nigéria entra em campo hoje às 17h30m contra a seleção de Zâmbia.

Retorno amargo


   Depois de passar duas vezes à frente dos argelinos, a seleção marfinense, que era considerada uma das favoritas ao título da Copa Africana de Nações, perdeu a vaga na semi-final por 3 a 2 na prorrogação. A seleção argelina aguarda o resultado do jogo entre Egito e Camarões.

   Kalou, atacante do Blues e da Seleção da Costa do Marfim abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. O jogador recebeu a bola dentro da área e bateu com a perna esquerda no canto do goleiro argelino. No final do primeiro tempo Matmour, em jogada individual, empatou a partida.

   O segundo tempo foi de clima tenso. Apenas no final da segunda etapa as redes foram balançadas novamente. Keita, jogador do Barcelona aos 44 minutos recolocou os marfinenses à frente do placar. Mas em apenas três minutos a seleção argelina chegava novamente ao empate com o gol salvador de Bougherra.

   A facada final foi dada logo no início do tempo extra. Bouazza de cabeça virou o jogo para os argelinos. O tempo ia passando e a Argélia ia se segurando como podia. Kolo Toure, jogador da Seleção Marfinense e do Manchester City, chegou a marcar, mas o gol de empate foi anulado pela arbitragem.

   Os jogadores Kalou e Drogba voltam ao Chelsea mais cedo que se esperava. Além deles, jogadores como Kolo Toure e Keita jogam em grandes clubes da Europa. Para a surpresa da grande maioria, esses jogadores voltam mais cedo para seus clubes.


Melhores Momentos:


Post Pendentes

   Durante meu período inativo no blog, algumas análises de jogos ficaram pendentes. Para resolver o problema, irei neste post diminuir o prejuízo.


   Chelsea 7x2 Sunderland (16/01/10)

F.A. Premiere League

   Diante do fraco time do Sunderland, os Blues demonstraram a sua potência ofensiva marcando sete gols. Com este resultado o Chelsea permanecia na liderança com 48 pontos, um a mais que o vice Manchester United.

   

   

    Melhores Momentos:


Preston North End x Chelsea (23/01/10)

F.A. Cup
 

   Fora de casa, o time azul de Londres ganhou sem problemas do pequeno time da segunda divizão inglesa, o Preston North End.
   O primeiro gol surgiu de uma jogada individual do francês Nicolas Anelka. Aos 37 minutos do primeiro tempo, ele conseguiu encontrar espaço dentro da área para chutar e marcou o primeiro do Chelsea.
   Sempre forte no jogo aéreo, o zagueiro-capitão John Terry em uma cobrança de escanteio cabeçeou, o goleiro Lonergan deu rebote e o jovem atacante dos Blues, Sturridge, decretou a classificação do time londrino para a quinta fase do torneio.
   O brasileiro Belletti,que estava atuando na partida como meio-campista saiu aos 19 minutos do primeiro tempo sentido dores musculares. O jogador interessa ao atual campeão brasileiro, o Flamengo.

   Melhores Momentos: 

sábado, 23 de janeiro de 2010

Rooney destroi o Hull e os Reds tomam a frente do campeonato



    Em uma partida isolada nesta tarde de sábado, os Diabos Vermelhos massacraram o pequeno Hull City, de Geovanni. Rooney, favorito para mim ao prêmio de melhor jogador do ano de 2010, marcou todos os quatro gols de seu time.

    O time de Manchester teve o controle da partida, administrando resultado, mas quando o time chegava, marcava os gols. A dupla Nani e Rooney deu certo, como se pode notar em sucessivas jogadas de cruzamentos e tabelas. Eles comandavam o contra-ataque dos Reds.

    Resultado Final: Rooney 4 x 0 Hull. Com isso, o Manchester United se tornou o líder do Campeonato Inglês, mas possui um jogo a mais que o Arsenal, segundo colocado, e dois a mais qu o Chelsea, terceiro colocado.


Melhores Momentos:

Voltando com FORÇA TOTAL


   Depois de duas semanas longe de casa, voltei à frente de meu computador. Férias são para aproveitar pois são curtas. Viajei bastante e curti o máximo. Agora, o negócio é estudar.

   Agora, falo de futebol. O Blog voltará a estar ativo hoje. Dentro de alguns minutos irei postar sobre o jogo do rival Manchester United contra o Hull City, partida válida pelo Campeonato Inglês.

                         CHELSEA BRASIL F.C. VOLTANDO COM TUDO!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Tô de Férias!

É o seguinte, não to em casa e estou sem tempo de postar no blog. Arrumei um tempinho só para escrever que vou ficar mais 7 dias fora. Meus arquivosnão estão comigo, piorando a situação.
Viajar é bom de mais e eu quero curtir o máximo. Semana que vem volto à todo vapor. Até mais!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os emblemas da história do Chelsea

   Ao longo de seus 104 anosde história, o Chelsea teve 5 escudos oficiais. Resultados de apelidos dados pela torcida e também para a modernização. Curiosidade: Apenas com a terçeira troca, os escudos passaram a ser estampadados nas camisas do clube.

  (1905-1952) O primeiro emblema justifica o apelido de The Pensioners. Apesar de ter sido o emblema oficial que por mais tempo vigorou, não é o mais conhecido.





  (1952-1953) Com a chegada do técnico Ted Drake ao Chelsea, o treinador passou a movimentar o clube para ceder ao novo apelido popular do clube: The Blues. O projeto de um novo emblema durou 8 anos, e enquanto não era terminado, foi utilizado o escudo ao lado . Simplesmente as siglas do Clube (Chelsea Football Club).




  (1953-1986) Com o projeto terminado, o clube mudou seu emblema novamente. O escudo foi inspirado no brasão das armas cívico da cidade metropolitana de Chelsea. As bolas simbolizam o esporte e as rosas a Inglaterra. O leão foi retirado do Brasão de Earl Cadogan. É importante ressaltar que em 1960 se inauguraram os uniformes com o escudo do Chelsea em suas camisas.




  (1986-2004) Com a modernização do futebol e o início da grande interferência do marketing no esporte, a diretoria resolveu mais uma vez substituir o emblema do time.                                                   Ao longo dos anos foram utilizadas várias combinações de cores nesse emblema. O leão e as siglas seguiram presentes no escudo.




  (2004-Dias atuais) A torcida começava a pressionar a diretoria para mudar o emblema para um do estilo do terçeiro para represntar bem o Chelsea no centenário do clube. Visando manter a relação boa entre torcida e diretoria, o emblema mudou novamente combinando modernidade com o antigo brasão. Peter Kenyon, no lançamento do emblema disse:  "À medida que nos aproximamos de nosso centenário, eo clube embarca em uma nova era e muito emocionante, é conveniente que nós temos uma nova identidade que reflete a nossa tradição e pode representar-nos para os próximos 100 anos."


         LONG LIFE TO THE BLUES !!

"Twitero" de plantão, Belletti mostra a situação do gramados ingleses


   Com as constantes nevascas na maior parte da Europa os times vêm sofrendo muito. Gramados cobertos por neve, perigo de contusões musculares, além de outros problemas vêm adiando jogos e, consequentemente atrapalhando o ritmo das equipes e "bagunçando" as tabelas de classificação.

   Através do micro-blog Twiter, o lateral do Chelsea, Belletti, triou uma foto do CT dos Blues, mostrando a força do inverno Inglês. O jogador até brincou com a situação vivida no presente:
“Tá nevando mesmo por aqui...”.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Alguém anotou a placa?



   Diante do fraco Wattford, da segunda divisão inglesa, o Chelsea não deu chançe alguma para o time de Birmingham, que perdeu de 5x0 (partida válida pela FA Cup).

   A aposta no ataque foi Sturridge, que inclusive foi a cartada de confiança deste blog no post anterior. O promissor atacante marcou dois gols no jogo. 

   O jogo foi praticamente resolvido na primeira etapa. Com cinco minutos de jogo Sturridge marcou o seu, seguido pelo gol contra de Eustace e pelo de Malouda (se redimindo da partida do campeonato inglês contra o Birmingham).

   A segunda etapa também foi agitada, somando mais dois gols ao placar a favor do Chelsea. Um gol de Frank Lampard aos 8 minutos e Sturridge novamente aos 23.

   Os Blues seguem sem saber qual será o seu próximo adversário, que virá da 2ª parida entre Sheffield United e Queens Park Rangers.


     >>>Melhores Momentos:

   

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

História

   Hino do Chelsea - "Blue is the Colour" : História, Tradução e Vídeo

   História do Emblema

Dados do Clube


Nome: Chelsea  Football Club

Apelidos: The Blues; The Pensioniers

Fundação: 14 de Março de 1905

Dono do Clube: Romam Abramovich

Presidente: Bruce Buck

Treinador: Carlo Ancelotti

Patrocinador: Samsung

Material Esportivo: Adidas

Estádio: Stamford Bridge (42.055)

Competições:     UEFA Champions

                         Premiere League

                         FA Cup

                         Carling Cup


Elenco e Formação Tática

    Alterações Comuns: Ricardo Carvalho no lugar de Alex; Malouda no Lugar de Joe Cole (para fazer a função de meia-esquerda); Malouda no lugar de Anelka (passando Joe cole para a meia-direita e o francês fica com o lado esquerdo); Belletti no lugar de Ivanovic ou no lugar de Ballack.

   Elenco Completo:

>Goleiros:

1-Peter Cech

22-Ross Turnbull

40-Hilário

50-Jan Sebek



>Defensores:

2-Ivanovic´

6-Ricardo Carvalho

26-John Terry

33-Alex

41-Sam Hutchinson

43-Jeffrey Buma

3-Ashley Cole

17-Bosingwa

19-Paulo Ferreira

35-Belletti



>>Meio-Campistas:

5-Essien

12-Obi Mikel

8-Frank Lampard

10-Joe Cole

13-Michael Ballack

15-Malouda

18-Zhirkov

20-Deco

24-Matic´

46-Jacopo Sala



>>Atacantes:

11-Drogba

21-Kalou

23-Sturridge

39-Anelka

44-Gaël Kakuta

45-Fabio Borini