sábado, 30 de janeiro de 2010

Amizade comprometida


   O capitão do Chelsea, John Terry, tem um caso extraconjugal com Vanessa Perroncel, ex-mulher do lateral da seleção inglesa Wayne Bridge. Com isso, Fabio Capello terá grandes problemas a resolver antes da Copa do Mundo da África do Sul.

   Os dois jogadores eram grandes amigos desde os tempos de Chelsea. Bridge é , teoricamente, o lateral-esquerdo reserva de Ashley Cole, jogador do Blues. John Terry é o titular absoluto da zaga do Chelsea e da seleção inglesa.

   Terry , ano passado, recebeu o prêmio de "pai do ano", e fez muito mal em entrar nessa confusão. Ele tem dois filhos gêmeos (George e John) e é casado com  a bela Toni Poole desde 2007.

   Temendo perder grandes contratos publicitário como os com a Umbro, e a  Samsung, o zagueiro do Chelsea tentou impedir a divulgação do caso, mas não obteve êxito. A argumentação da Justiça destaca que a liberdade de expressão supera qualquer outra consideração neste caso.

   A relação dos jogadores é motivo de grande preocupação para seus respectivos clubes e para a seleção nacional. Espero que o problema seja resolvido da melhor maneira possível e que John Terry aprenda e resolva sua vida extra-campo, marcada por muitas traições.

   Ontem houve mais um problema extra-campo com um jogador do Chelsea. Ashley Cole foi pego muito acima da velocidade permitida na área em que dirigia em Londres. Para mais informações, leia a postagem anterior à esta.

Nenhum comentário: