segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Retorno amargo


   Depois de passar duas vezes à frente dos argelinos, a seleção marfinense, que era considerada uma das favoritas ao título da Copa Africana de Nações, perdeu a vaga na semi-final por 3 a 2 na prorrogação. A seleção argelina aguarda o resultado do jogo entre Egito e Camarões.

   Kalou, atacante do Blues e da Seleção da Costa do Marfim abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. O jogador recebeu a bola dentro da área e bateu com a perna esquerda no canto do goleiro argelino. No final do primeiro tempo Matmour, em jogada individual, empatou a partida.

   O segundo tempo foi de clima tenso. Apenas no final da segunda etapa as redes foram balançadas novamente. Keita, jogador do Barcelona aos 44 minutos recolocou os marfinenses à frente do placar. Mas em apenas três minutos a seleção argelina chegava novamente ao empate com o gol salvador de Bougherra.

   A facada final foi dada logo no início do tempo extra. Bouazza de cabeça virou o jogo para os argelinos. O tempo ia passando e a Argélia ia se segurando como podia. Kolo Toure, jogador da Seleção Marfinense e do Manchester City, chegou a marcar, mas o gol de empate foi anulado pela arbitragem.

   Os jogadores Kalou e Drogba voltam ao Chelsea mais cedo que se esperava. Além deles, jogadores como Kolo Toure e Keita jogam em grandes clubes da Europa. Para a surpresa da grande maioria, esses jogadores voltam mais cedo para seus clubes.


Melhores Momentos:


Nenhum comentário: