terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O ganês Essien comenta lesão que o afastará da Copa Africana de Nações


   Durante o treino preparatório da seleção de Gana para enfrentar a Nigéria, o volante Michael Essien sofreu uma lesão no joelho. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente seis semanas.

   "As lesões são parte do que fazemos e eu não vou deixar isso me afetar ao todo", disse ele. "É uma vergonha, porque eu odeio ficar sentado na arquibancada assistindo meus companheiros de equipe, tanto no Chelsea quanto na seleção de Gana. Aqueles que me conhecem sabem que eu amo estar em campo e é para isso que eu estarei trabalhando. Eu quero voltar a jogar o mais rápido possível. Já comecei a sonhar em voltar aos gramados e continuar a tentar realizar meus objetivos na temporada."

   Assim como ele, nós, torcedores do Chelsea, esperamos que ele se recupere da lesão o mais rápido possível.

Nenhum comentário: