sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pré Jogo: Wolverhampton x Chelsea


   Hoje, sábado dia 20 de Fevereiro, o Chelsea visitará o Wolverhampton, partida válida pela FA Premier League. A partida está marcada para as 13:00, horário de Brasília.

   O "time da casa" faz uma campanha ruim. Está na 16ª colocação com 24 pontos, um a mais que o 18º Bolton (primeiro da zona de rebaixamento). O Wolverhampton tem também um péssimo saldo de gols: -21.

   Do outro lado da tabela está o Chelsea. Primeiro colocado, 58 pontos em 26 partidas, com +38 de saldo de gols. O time vem de uma vitória contra o Cardiff por 4x1, válida pela FA Cup.

   O franco favorito é o Blues, pelo seu "gigantismo"e principalmente pelo momento que vivem os jogadores, principalmente o atacante Didier Drogba. O jogador da Costa do Marfim tem 17 gols no campeonato e 9 assistências.

   Frank lampard, também vive um momento bom, está em segundo lugar no ranking de assistências da Premier League com 10, perdendo apenas para Fábregas, que tem 13. Mas, por conta de uma virose foi poupado. Além dele, Carlo Ancellotti, técnico do Chelsea, não poderá contar com Alex, Ashley Cole, Michael Essien, Bosingwa, Belletti e Deco, todos contundidos.

Nenhum comentário: