quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Argentinos decidem e a Inter sai na frente do Chelsea na briga pelo título da UEFA 2009-2010

   Com gols do volante Cambiasso e do atacante Diego Milito, a Internazionale de Milão ganhou o primeiro jogo dos dois contra o Chelsea na UEFA champions League 2009-2010. O próximo será em Stamford Bridge, dia 16 de Março.

   No primeiro lança de destaque da partida a Inter chegou á seu gol. Milito recebeu na esquerda, cortou e mandou para o fundo das redes. Durante o resto do primeiro tempo, o Chelsea teve uma postura muito ofensiva, dominando as ações do jogo, com mais posse de bola.

   O Blues empatou logo aos 6 minutos da etapa complementar. Kalou descontou para os ingeles, após receber passe de Ivanovic. Mas rapidamente a resposta veio com Cabiasso que finalizou duas vezes para marcar.

   O goleiro brasileiro da Inter, Julio César, jogou mesmo após ter sofrido acidente automobilís-tico. Fez defesas decisivas, como a do chute de Frank Lampard.

   Com esse resultado, a Inter joga por um empate em Londres. Mas que fiquem avisados: O Chelsea vai com tudo pra cima da azzurra. Podemos contar com o grande elenco que o Blues tem, sendo o atual líder da FA Premier League.

Vamos pra cima deles dia 16!!

Nenhum comentário: