quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Gunners se aproveitam dos vacilos dos rivais


   Com o empate do Manchester United contra o Aston Villa e a derrota do Chelsea para o Everton, os Gunners voltaram a sonhar com o título da Premier League.

   De virada, o Everton, anfitrião do jogo, faturou 3 pontos encima do líder. O primeiro gol do jogo foi logo no começo, quando Malouda recebeu passe de Drogba e mandou para o fundo das redes. O time da casa reagiu ainda no primeiro tempo com seu artilheiro, o francês Saha de cabeça.

   O artilheiro do Everton teve uma chance ainda no primeiro tempo de pênalti, só que a disperdiçou. O segundo tempo foi a redenção de Saha, que virou o jogo após jogada em que passou pelo capitão John Terry.

   O Manchester United empatou fora de casa, mas este resultado está longe de ter sido positivo, já que um time que quer ser campeão tem que vencer fora de casa também. O Aston Villa abriu o palcar com Cuellar de cabeça, mas os Diabos Vermelhos chegaram ao empate com o português Nani.

   Ao contrário de seus rivais, o Arsenal "papou" três pontinhos e chegou aos 52, cinco a menos do que o segundo colocado, o Macnhester Utd. Os Gunners ganharam por 1 a 0 do Liverpool com um gol salvador de Diaby.

   Com esses resultados, o Arsenal pode voltar a sonhar com o título, mas dependerá de vários tropeços de Manchester United e Chelsea.

Nenhum comentário: