
Em breve começará a Copa Africana de Nações e muitas equipes de grandes clubes europeus vão sofrer com a ausência de seus craques africanos.
A maioria das equipes de futebol de hoje, principalmente as europeias, possuem diversos jogadores de diversas nacionalidades,e uma dessas equipes é o Chelsea. Em seu elenco, os Blues possuem dois marfinenses (Drogba e Kalou), um nigeriano (Mikel) e um ganês (Essien).
Para suprir a ausência desses jogadores fundamentais para a equipe, Carlo Ancelotti vai ter que decidir os substitutos dos africanos. O ataque vai ser visívelmente mais fraco, mas há peças de reposição. O promblema maior é o setor de meio-campo, os volantes.
O jovem Sturridge certamente será o atacante de ofício do time, mas se o técnico preferir um esquema com dois atacantes, uma da saída é adiantar o meia Joe Cole. Para suprir a ausência de Essien e Mikel, o mais provável é Ancelotti colocar o meia/lateral Beletti juntamente com Lampard ou Ballack, mas os últimos atuando mais como meias centrais.
Com um time improvisado, os Blues de Londres devem deixar a desejar na tática, mas time grande é time grande, e o Chelsea é enorme. O que não pode faltar é raça.
VAMOS LÁ CHELSEA!!
2 comentários:
Assim o CHELSEA perde alguns dos seus grandes craques e podera perder a lideransa quer dizer vai perder a lideransa pro ARSENAL
VAMOS LÁ ARSENAL
Só não te xingo pq é meu primo!
BARÇA!!
KKKKKKKK
Postar um comentário