
Em um jogo duro e de marcação contra o Fulham, o que prevaleceu foi a raça do time dos Blues, que após surpresa no começo do jogo, conseguiu resolver a situação apenas na reta final. A virada foi relâmpago assim como o corredor Usain Bolt nas pistas.
Começo de jogo e gol logo aos 6 minutos (estava almoçando e escutei apenas o grito de "goooool"). Gera aproveitou-se do erro de John Terry e mandou para as redes do anfitrião da partida.
A partir daí, o jogo começou a ficar trucando. Poucas chances, Schwarzer fechando o gol, muita marcação e pouca ação. Pelo lado direito da defesa do Chelsea estava o lateral português Paulo Ferreira, que fez uma péssima partida, perdendo bolas, errando cruzamentos e etc.
Na segunda etapa os Blues se lançaram ao ataque. Modificações foram feitas e deram resultado. Aos 26 minutos, Ivanovic, que havia acabado de entrar no lugar de Paulo Ferreira, mostrou ao português como se deve cruzar uma bola para o centro-avante matador como drogba. Chelsea empata.
Embalado pelo empate os anfitriões continuaram pressionando e aos 29 minutos o marfinense Kalou fez jogada pela esquerda e chutou cruzado. Schwarzer rebateu para dentro da área e Smalling acabou mandando para dentro. Gol contra e virada relâmpago do Chelsea.
Com a vitória desta segunda feira, o Chelsea se assegurou em relação ao risco de perder a liderança para o Arsenal, que possui dois jogos ainda a menos do que os Blues de Londres.
BOLA(S) CHEIA(S): Ivanovic (lateral), Carlo Ancelotti (técnico), Zhirkov (meia/lateral).
BOLA(S) MURCHA(S) : Paulo Ferreira (lateral).
>>MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário