domingo, 27 de dezembro de 2009

Rooney se redime e recoloca o United em 2º lugar



  É... parece que a 19ª rodada não foi nada positiva para os Blues de Londres. Chelsea empatou com um adversário fraco, arsenal (com um jogo a menos) entra na briga e o Manchester fica apenas à 2 pontos do líder.

  O começo da primeira etapa dava a se entender que aconteceria um empate, mas Rooney no final do período, após receber um cruzamento de Fletcher, marcou seu 13º gol na Premiere League.

  No segundo tempo, o Hull City saiu mais para o ataque para tentar ao menos o empate. Com a ajuda de Rooney, que bobeou e errou um passe, a zaga do manchester marcou o penalty. Fagan não desperdiçou a chance e empatou o jogo.

  O herói do jogo se transformava em vilão, mas como só os melhores do mundo conseguem fazer, ele armou um contra ataque pela direita, e, depois de seu cruzamento, o atrapalhado zagueiro Dawson empurrou para suas próprias redes.

  Quem pensava que o show termiraria ali se surpreendeu com mais um passe do camisa dez do Manchester, deixando Berbatov livre para marcar o terçeiro gol dos Red Devils.

  Fartura liquidada. Manchester incomoda, mas ainda há muitos jogos, embalados pelas rodadas imendadas.

  O Chelsea volta a jogar amanhã contra o Fulham, já com os marfinenses Drogba e Kalou confirmados. Ambos foram liberados pela Confederação Marfinense para jogar, e eles devem embarcar depois para a preparação para a Copa Africana de Nações 2010.

Nenhum comentário: