domingo, 27 de dezembro de 2009

Aula de goleiros resulta em empate sem gols


                         Partida realizada em 26  de Dezembro de 2009 

A 19ª rodada do Campeonato Inglês para o Chelsea não está sendo muito positiva (ainda faltam os jogos do Manchester United e o do Arsenal, este último tem um jogo a menos). No duelo de duas das melhores defesas do campeonato os melhores foram os goleiros.

 Logo nos primeiros segundos de jogo, Jerome fez Peter Cech trabalhar. Depois de um lançamento vindo da defesa, o atacante conseguiu chutar, mesmo sob a marcação do zagueiro Alex.

 Mas quem achava que o Birmingham iria comandar o jogo, não deve ter entendido a postura do time durante a partida. O Chelsea passou a comandar o jogo.

 Uma das armas ofensivas da partida foi o brasileiro Belletti. Jogando no meio-campo, apareceu bem pelo lado direito e em jogadas de bola parada, recebendo cruzamentos.

  Aos 30 minutos de jogo, o lance da partida. Chucho chutou e mandou para o fundo das redes, mas o juís anulou mo gol, alegando impedimento, que não existiu.

  Para abafar o lance de ataque do Birmingham, Alex cobrando falta mandou uma bomba e acertou a trave. E foi só na primeira etapa.

  No segundo tempo, o talentoso meia Larsson, do Birmingham,cobrou uma falta magistralmente, mas o gigante Peter Chech fez uma defesa linda, que resulto em mais um choque de sua cabeça com a trave. Felizmente ele ainda usa seu capacete, e acabou tudo bem.

  Mais Chelsea no ataque, depois de um cruzamento vindo da entrada da área pelo lado direito da defesa do Birmingham, Malouda recebeu livre, mas ao invés de arriscar com a perna direita (a ruim) mandou a bola devolta para o bolo da área, desperdiçando o ataque dos Blues.

  Em lançamento enfiado para Didier Drogba ele tomou a frente do zagueiro mas não alcançou o passe e acabou machucando o goleiro do adversário, Hart, que utilizou uma faixa para tapar o sangramento até o final do jogo.

  Para completar a péssima atuação, Malouda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

  Fim de jogo e ruim resultado para um time que pretendia aumentar a vantagem sobre seus rivais.

  BOLA(S) CHEIA(S): Peter Cech (goleiro), Joe Hart (goleiro)

  BOLA(S) MURCHA(S): Malouda

   >>MELHORES MOMENTOS:

Nenhum comentário: